Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Carga de soja é recuperada por Policia Civil em Itapetinga

Policiais da Delegacia Territorial (DT) de Itapetinga recuperaram e apreenderam na segunda-feira (6), um caminhão bi-trem carregado com 50 toneladas de soja, roubado na cidade de Rafael Jambeiro, no domingo (05/09). A carga é avaliada em R$ 138 mil.

“O caminhão foi levado por três homens armados as margens da BR 242 em Rafael Jambeiro. Os criminosos renderam o motorista e deixaram ele amarrado no local. Fomos informados que o caminhão tinha passado por Itapetinga com destino à BR-101, em diligência conseguimos localizar”, disse o titular da DT de Itapetinga, delegado Irineu Alves Andrade.

O caminhão estava aberto e recém abandonado. “Possivelmente os criminosos perceberam a aproximação dos policiais e abandonaram o caminhão e a carga. Ainda estamos tentando localizar os envolvidos na nossa região”, ressaltou.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP/BA), o caminhão foi levado para o pátio da DT, onde foi periciado e devolvido ao proprietário.

Fonte: Vinny Publicidade com foto - Polícia Civil

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter