Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

A FIFA abre processo disciplinar contra o Brasil e Argentina

Nesta terça-feira, a Fifa anunciou a abertura de um processo disciplinar contra Brasil e Argentina pela confusão ocorrida no último domingo, na Neo Química Arena. A Fifa emitiu uma segunda nota oficial atualizando o caso dizendo:

"Após a análise dos resultados dos relatórios oficiais da partida entre Brasil e Argentina pelas eliminatórias da Copa do Mundo, a Fifa pode confirmar que um processo disciplinar foi aberto envolvendo as duas associações-membro", disse a nota.

“As duas seleções foram solicitadas a fornecer mais informações sobre os fatos que levaram à suspensão da partida, que serão coletadas e, em seguida, analisadas exaustivamente pelo Comitê Disciplinar da Fifa”, explicou o comunicado.

Ainda não há, contudo, prazo para que uma decisão seja tomada pela Fifa. "Atualizações seguirão no devido tempo", finalizou o comunicado.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter