Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Um óbito e mais outro caso de Covid-19 no municipio de Itiruçu

O município de Itiruçu tem aproximadamente 38% da população vacinada na sua primeira dose da vacina contra a covid-19. Os dados são da Secretaria de saúde do Estado do dia 08 de julho. É visível a queda de novos casos da Covid-19, porem os casos mais graves vem surgindo com mais frequência. Casos vem causando alguns óbitos.

Nesta segunda foi detectado mais uma pessoa com Covid19, e a confirmação de mais um óbito provocado pela Coronavírus.

O município agora tem 23 casos ativos (2,53%), de 948 casos confirmados que corresponde a 12,53% em relação a população do município. São 21  (2,53%) de óbitos. Os curados são 902 (95,15%)

Voltamos a enfatizar que a irresponsabilidade de muitos vem causando a morte de varias pessoas, acabando a felicidade de famílias. Numero excessivo de pessoas perambular pelas ruas sem mascaras e sem qualquer obediência as recomendações para o enfrentamento à pandemia do coronavírus.

A medidas de para prevenção primeiro tem de vim da população. Se precisar sair para qualquer lugar , não esqueça da máscara. Ela é de uso obrigatório e ajuda a proteger da transmissão da doença. Máscaras duplas podem prevenir disseminação das novas variantes da Covid-19.
 E lembre-se de sempre higienizar as mãos com água e sabão ou álcool em gel 70%. E  mesmo após receber a vacina, continue cuidando de você e do próximo!

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

1 comments:

  1. Será que não á paasou da hora se a Prefeitura criar mecanismos que levem de forma coercitiva os infratores, a respeitarem o uso das máscaras? Que tal começar a aplicar Multas? Se após 1 ano de tanta orientação, e após tantos óbitos, há alguns cidadãos resistentes à própria proteção, pondo em risco também a vida de muitos, por que não obrigá-los, com aquilo que talvez mais os eatimule: colocar a mão no bolso e pagarvuma multa, que será revertida, por exemplo, para o Abrigo dos Idosos, etc?

    ResponderExcluir

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter