Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Covid-19 causa mais uma vitima fatal no municipio de Itiruçu

Mais uma vitima da Covid-19, em Itiruçu, desta vez foi o jovem Marcos Sousa dos Santos, conhecido por 'Marquinho do Sax',  filho do controlador interno da prefeitura de Itiruçu, Márcio Santos.

Marquinhos era evangélico, casado com Taciana Araújo e tinha um casal de   filhos , sendo  uma bebê de pouco mais de 3 meses. Ele estava internado no Hospital Costa do Cacau, em Ilhéus, inclusive as ultimas informações era que vinha se recuperando bem com o tratamento. Mas na manhã desta segunda-feira (12) a cidade foi surpreendida  com a noticia de seu falecimento.

Mas uma vitima que esta terrível doença leva deixando a tristeza e saudade, não só  para familiares mas para todos aqueles que tinha amizade por Marquinhos.

- Este é um momento que não existe palavras de conforto, pois é uma perca inesperada. Apenas a fé pode aliviar a dor que não é em nenhum órgão  do corpo,  mas na alma que só com a fé em Deus pode aliviar. Comentou Neto Oliveira do Blog Itiruçu Noticias.

Nas redes sociais varias manifestações:

"Meu Deus acredito muito em sua misericórdia. Mas nós dar sabedoria pra entender tanto sofrimento 🖤" . Disse internauta.

"😭😭😭 Meu Deus que o Senhor tenha misericórdia de nós, principalmente dos familiares Senhor Deus. Um irmão e amigo querido que nos deixa tão cedo. Sei que foi recebido por Cristo no Paraíso eterno. Nos deixou um lindo legado de servo de Cristo dedicado. Muito muito triste essa notícia. Que o Espírito Santo possa preencher com o consolo da vida eterna com Cristo a todos familiares e amigos." Disse outro

"Que notícia triste!! Não tenho palavras nesse momento, mas meus sentimentos a toda família, que Deus possa confortar o coração de vocês nesse momento de tamanha dor e o conceda o descanso eterno! 🙏🏻" comentou outra internauta.

O velório estar acontecendo na Igreja Assembleia de Deus e o sepultamento esta previsto para as 17 horas. A prefeitura de Itiruçu decretou luto e ponto facultativo  nas repartições  municipal.
A prefeitura de Itiruçu decretou luto e ponto facultativo  nas repartições  municipal.




Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter