Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Prefeita anuncia pagamento da 1ª parcela do 13º Salário

A prefeitura do município de Itiruçu antecipará o pagamento da primeira parcela do 13º salário a todos os servidores municipais, . O pagamento será na primeira semana de Julho.
Segundo as informações A prefeita Lorenna Di Gregório tomou a decisão diante dos desafios que muitas famílias vem enfrentado com a Pandemia do Coronavírus:

“Itiruçu vem cumprindo seus compromissos, com o pagamento dos salários de seus servidores. Os nossos servidores tem a tranquilidade de ter o seu pagamento de salários em dia. A pandemia,  além  da necessidade de isolamento social, trás alguns transtornos em algumas as atividades comerciais, que tem nos trazido algumas preocupações.
Dentro de nosso limite tentamos amenizar a situação. A antecipação da metade  do 13º salário vai ser feita porque mantemos  o equilíbrio das  contas, apesar da pandemia.
Ações como esta, contribui com a  economia do comercio no município. Que  mesmo diante a crise sanitária, e econômica, vendo dando  sinais de crescimento, com surgimentos de diversos comércios, com destaques aos de eletrodomésticos , vestuários e material de construção. Isto se dá devido a credibilidade  que o município vem passando, para os investidores". comentou a prefeita Lorenna

A primeira parte do benefício representa 50% do salário que será pago em julho a segunda parcela  será paga pela Prefeitura de Itiruçu no final do ano.

Informações ASCOM/PMI

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter