Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Moradores de Itiruçu poderão acender fogueiras no São João

Os moradores de Itiruçu , no sudoeste baianos, estão autorizados a acender fogueiras para comemorar o São João em todo município. Segundo a prefeitura, não haverá proibições no município sobre acender fogueiras durante o mês de junho, já que os municípios circunvizinho todos liberou.

A prefeita do município Lorenna anunciou a medida na manhã desta segunda no programa 1º Jornal do Radialista, Blogueiro, Ed Santos. Sobretudo é bom a população ficar atenta as medidas de restrições para evitar a contaminação com o coronavirus.

A Secretaria de Saúde e a prefeitura de Itiruçu recomenda:  "Na festa junina vamos manter mais que nunca a prevenção! Mesmo com a liberação de fogueiras, continuam valendo as medidas preventivas contra o Coronavírus.
Não aglomere, não compartilhe copos, use máscara, evite os contatos físicos e mantendo o distanciamento. Seja responsável, Coronavírus mata ou deixa sequelas! Previna-se!
Juntos vamos proteger a todos!". diz nota vinculada em veículos de comunicação.

A prefeitura ainda decretou Ponto Facultativo nas repartições da Prefeitura de Itiruçu, na data de 25/06/2021, sexta-feira, tendo em vista a celebração do dia de São João, em 24/06/2021

 

 


Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter