Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Itiruçu : Patrulha Rural da CIPE Central desmontra organização criminosas

Durante cumprimento de Operação de Intensificação nas cidade de Maracas/Itiruçu, a Patrulha Rural da CIPE CENTRAL, na cidade de Itirucu, recebeu denuncia de uma organização criminosas que estava a realizar diversos crimes na cidade. Dentre eles, tráfico e tortura. 

Durante operação, foram presos 04 homens de 20, 23, 33 e 38 anos e uma mulher de 27 anos, bem como  09 pedras de crack pequenas, 06 pedras maiores de crack, 70 g de haxixe, 01 trouxinha de maconha , 02 smartphone LG, 01 smartphone Motorola, 01 balança de precisão, Embalagens para acondicionamento de Drogas, Diversas anotações referentes ao tráfico e uma quantia de R$10,00 e material utilizado para o tráfico de entorpecentes.

Todos os envolvidos foram apresentados na Delegacia de Itiruçu juntamente com os materiais apreendidos, onde fora tomadas as devidas providências.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter