Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Itiruçu: Homem é preso e menor apreendido em ação contra o tráfico de drogas

Por volta das 13hs horas, desta sexta-feira (21) a guarnição de serviço em Itiruçu,  foi solicitada através do número funcional, sobre um indivíduo que havia pulado o muro do quintal de algumas residências próximo ao conselho tutelar que fica na rua Galdino Oliveira . 

A guarnição deslocou-se até o local, onde obteve as características do suspeito. Dando continuidade a diligência, encontrou um indivíduo em atitude suspeita que correspondia com as características colhidas e sendo feita a busca pessoal foi encontrado 79 pedras análogas ao crack. 

Sendo feita a condução a Delegacia, o conduzido informou ser menor e que aquela era parte de um estoque em posse de outro indivíduo. 

Com ajuda de populares, o segundo indivíduo foi localizado e em sua posse foi encontrada os demais materiais descritos abaixo. 

Ambos da cidade de Iguaí, tentando estabelecer o comércio de drogas em Itiruçu, foram encaminhados a Central de Flagrantes na cidade de Jaguaquara, para adoção das medidas cabíveis.

*Material Apreendido*

Um tablete de aproximadamente 400g de substância análoga à maconha prensada;
Aproximadamente 70g de substância análoga de maconha fracionada; 
79 pedras de substância análoga ao crack;
Aproximadamente 30g de substância análoga à pasta base de cocaína;
2 relógios;
2 celulares;
1 carregador portátil; 
1 carteira;

Fonte: 🚔 *PMBA, UMA FORÇA A SERVIÇO DO CIDADÃO!*🚔

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter