Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Homem é executado em entroncamento de Jaguaquara

Homem é executado em entroncamento de Jaguaquara
A policia Militar após tomar conhecimento sobre um crime em andamento, no Entroncamento de Jaguaquara localidade cortada pela BR 116, as guarnições de serviço na localidade  iniciaram diligências para confirmar o fato e efetuar a prisão dos indivíduos suspeitos. 
 
Ao chegar no local indicado na denúncia, constatou-se que se tratava de uma tentativa de homicídio contra Flávio Nascimento Souza, de 28 anos, que evoluiu a óbito ao dar entrada no Hospital Geral Prado Valadares  - HGPV em Jequié
 
De posse das informações sobre a autoria do crime, que havia sido cometido por dois criminosos a bordo de uma motocicleta, o efetivo de serviço passou a realizar buscas, momento em que foi informado que os autores transitavam pela BR116, sentido Mutum, o que foi confirmado pelas guarnições. 
 
Ao realizar aproximação ao veículo e dar voz de parada para os supostos autores, os policiais foram surpreendidos por disparos de arma de fogo, sendo inevitável a resposta à injusta agressão, onde um dos criminosos fora alvejado e socorrido para o Hospital Municipal de Jaguaquara, sendo transferido posteriormente para o HGPV, local onde se encontra custodiado.
 
Vale salientar que o resistente confessou participação no crime e indicou a localização do segundo envolvido, que conseguiu evadir durante a ação policial.  
Foto Ilustrativa

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter