Arrow

Ouça Web Rádio Itirussu no seu celular ou tablet

Ouça nossa rádio em seu celular ou tablet com Android ou no iPhone e iPads

Feriado antecipado não afeta comemoração do dia do Padroeiro

Por: Redação Itiruçu Notícias - sexta-feira, 30 de abril de 2021 - 0 Comentários

A Prefeitura de Itiruçu atecipa o feriado do dia 13 de junho como medida para conter a proliferação da covid-19  com aglomeração nas ruas.

Segundo as informações apuradas as antecipações de feriados faz partes das medidas  para tem conter o avanço do coronavírus  no municipio .

Na  data é comemorada o dia de Santo Antonio padroeiro da cidade de Itiruçu, como o tradicional festejos  foi cancelado devido a pandemia do coronavírus, então mesmo sendo um domingo o feriado foi remanejado igualmente a outros que serão caso necessite.

Segundo  as informações a alteração do feriado  não afetará que a igreja católica possa realizar a missa no dia 13 de junho. A missa de homenagem ao Santo católico poderá ser transmitida online ou presencial com numero de fieis reduzido, seguindo as normas estabelecidas pelos órgãos de saúde na referente data.

Em contato com a prefeita Lorenna Di Gregório ela disse. " Não vejo porque da polêmica, confusão desnecessária, apenas foi transferido o feriado, com é domingo a igreja católica  poderá realizar a missa comemorativa no dia 13 , seja online ou presencial, isto vai depender a situação na data". 


Não se esqueça de ler isso também ...

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Web Rádio do Blog Itiruçu Notícias com transmissão utilizando a tecnologia streaming. Web Rádio Itirussu, conectada com você!
   
Baixe aqui app Web Rádio Itirussu


ACOMPANHE NOSSAS REDES SOCIAIS


PUBLICIDADE