Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Feriado antecipado não afeta comemoração do dia do Padroeiro

A Prefeitura de Itiruçu atecipa o feriado do dia 13 de junho como medida para conter a proliferação da covid-19  com aglomeração nas ruas.

Segundo as informações apuradas as antecipações de feriados faz partes das medidas  para tem conter o avanço do coronavírus  no municipio .

Na  data é comemorada o dia de Santo Antonio padroeiro da cidade de Itiruçu, como o tradicional festejos  foi cancelado devido a pandemia do coronavírus, então mesmo sendo um domingo o feriado foi remanejado igualmente a outros que serão caso necessite.

Segundo  as informações a alteração do feriado  não afetará que a igreja católica possa realizar a missa no dia 13 de junho. A missa de homenagem ao Santo católico poderá ser transmitida online ou presencial com numero de fieis reduzido, seguindo as normas estabelecidas pelos órgãos de saúde na referente data.

Em contato com a prefeita Lorenna Di Gregório ela disse. " Não vejo porque da polêmica, confusão desnecessária, apenas foi transferido o feriado, com é domingo a igreja católica  poderá realizar a missa comemorativa no dia 13 , seja online ou presencial, isto vai depender a situação na data". 

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter