Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Flamengo vence o Palmeiras e conquista o bi da Supercopa

Flamengo vence o Palmeiras  e conquista o bi da Supercopa
 Neste domingo (11) pela manhã um jogo que mostrou que realmente os dois clubes são os melhores do Brasil e da América do Sul. Teve todos ingredientes  dignos de uma grande final, com golaços, viradas, polêmica, expulsão de treinador, clima quente, VAR, disputa de pênaltis, goleiros em destaque.

O Flamengo venceu o Palmeiras  no ultimo recursos na decisão nas penalidades por 6 a 5, após empate por 2 a 2 no tempo normal, no estádio Mané Garrincha, em Brasília, conquistando o título da Supercopa 2021 (decisão entre o campeão brasileiro e o da Copa do Brasil do ano passado).


Raphael Veiga marcou os dois gols do Verdão no jogo. Pelo Rubro-negro, Gabigol e Arrascaeta anotaram. Na disputa de pênaltis, Diego Alves e Weverton brilharam, mas deu Rubro-negro nos alternados com o último gol de Rodrigo Caio.

O Flamengo levou R$ 5 milhões pelo título da Supercopa, e o Palmeiras levou também uma premiação pelo vice; veja aqui os detalhes.

O Palmeiras volta a campo na quarta-feira, novamente em Brasília, para decidir a Recopa Sul-Americana contra o Defensa y Justicia, da Argentina, às 21h30. No primeiro jogo, fora de casa, o Verdão venceu por 2 a 1 e agora joga pelo empate. O Flamengo, por sua vez, tem clássico contra o Vasco, quarta-feira, às 21h, no Maracanã, pelo Campeonato Carioca.  

(Foto: REUTERS/Ueslei Marcelino)

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter