Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

59% dos que receberam o auxílio emergencial rejeitam o Bolsonaro

59% dos que receberam o auxílio emergencial rejeitam o Bolsonaro
Pesquisa PoderData divulgada nesta 5ª feira (1º.abr.2021) mostra que a desaprovação do governo Bolsonaro entre os que receberam auxílio emergencial chegou a 59%, variando positivamente 4 pontos percentuais dentro da margem de erro da pesquisa, de 2,5 p.p. É o maior nível registrado desde junho de 2020, quando a percepção dos beneficiários começou a ser analisada pela divisão de estudos estatísticos do Poder360.

O nível dos que aprovam a administração se manteve estável em 33%, também na margem de erro do levantamento. É o menor patamar desde o início do pagamento do benefício. Em 2020, a menor taxa registrada de aprovação do governo entre quem recebeu o benefício foi de 46%. De junho a dezembro, a média foi de 51%.

A pesquisa foi realizada pelo PoderData, divisão de estudos estatísticos do Poder360. A divulgação do levantamento é feita em parceria editorial com o Grupo Bandeirantes. Os dados foram coletados de 15 a 17 de março, por meio de ligações para celulares e telefones fixos. Foram 3.500 entrevistas em 545 municípios, nas 27 unidades da Federação. A margem de erro é de 1,8 ponto percentual. Saiba mais sobre a metodologia lendo este texto.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter