Nossas redes sociais

some text  some text  some text  some text  some text  some text  some text 

"Viver como se cada instante fosse um milagre"
Arrow

Ouça Web Rádio Itirussu no seu celular ou tablet

Ouça nossa rádio em seu celular ou tablet com Android ou no iPhone e iPads

59% dos que receberam o auxílio emergencial rejeitam o Bolsonaro

Por: Redação Itiruçu Notícias - quinta-feira, 1 de abril de 2021 - 0 Comentários

59% dos que receberam o auxílio emergencial rejeitam o Bolsonaro
Pesquisa PoderData divulgada nesta 5ª feira (1º.abr.2021) mostra que a desaprovação do governo Bolsonaro entre os que receberam auxílio emergencial chegou a 59%, variando positivamente 4 pontos percentuais dentro da margem de erro da pesquisa, de 2,5 p.p. É o maior nível registrado desde junho de 2020, quando a percepção dos beneficiários começou a ser analisada pela divisão de estudos estatísticos do Poder360.

O nível dos que aprovam a administração se manteve estável em 33%, também na margem de erro do levantamento. É o menor patamar desde o início do pagamento do benefício. Em 2020, a menor taxa registrada de aprovação do governo entre quem recebeu o benefício foi de 46%. De junho a dezembro, a média foi de 51%.

A pesquisa foi realizada pelo PoderData, divisão de estudos estatísticos do Poder360. A divulgação do levantamento é feita em parceria editorial com o Grupo Bandeirantes. Os dados foram coletados de 15 a 17 de março, por meio de ligações para celulares e telefones fixos. Foram 3.500 entrevistas em 545 municípios, nas 27 unidades da Federação. A margem de erro é de 1,8 ponto percentual. Saiba mais sobre a metodologia lendo este texto.


Não se esqueça de ler isso também ...

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Web Rádio do Blog Itiruçu Notícias com transmissão utilizando a tecnologia streaming. Web Rádio Itirussu, conectada com você!
   
Baixe aqui app Web Rádio Itirussu


ACOMPANHE NOSSAS REDES SOCIAIS


PUBLICIDADE