Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Polícia Civil da Delegacia territorial de Brejões recupera celular em Brejões

Após uma pessoa perder seu celular em via pública no centro de Brejões  e  registrar a ocorrência sobre o fato, a equipe da Delegacia Territorial de Brejões, composta pelo DPC Isaías Neto e o IPC Cristiano Ribeiro, deu início às investigações que culminaram com a recuperação do aparelho celular tipo SMARTPHONE SAMSUNG J2 Prime de cor dourada.

Durante as diligências, a equipe da Delegacia de Brejões verificou que o aparelho estaria com um jovem na cidade de Brejoes, razão pela qual apreendeu o celular e conduziu autor até a Delegacia para ser interrogado.

A Polícia Civil esclarece que o cidadão mesmo de boa-fé achar coisa alheia perdida e dela se apropria, deixando de restituir ao dono ou de entregá-la à Autoridade Competente no prazo de 15 dias, será responsabilizado por crime de APROPRIAÇÃO DE COISA ACHADA, sugerindo às pessoas que ao acharem  coisa alheia perdida, devolva ao proprietário ou, não sabendo de quem é, entregue na delegacia para a devida restituição ao dono.

Fonte: DT BREJÕES

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter