Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Leitores do IN querem igrejas como atividade essencial em Itiruçu

Leitores do IN querem igrejas como atividade essencial em Itiruçu
A polêmica no momento é sobre  a abertura das   igrejas como atividade essencial na pandemia. O Itiruçu Notícias fez uma enquetes em que 90% de seus leitores concorda que as igrejas e tempos religiosos seja considerado como atividade essencial

A garantia a sobrevivência do maior número de pessoas também passa pela religiosidade e a necessidade de alimentar a alma este é o pensamento dos internautas. Segundo os leitores do Itiruçu Noticías que votaram na enquete o  projeto de lei do vereador Jó de Ju  que quer caracterizar igrejas e templos religiosos como atividade essencial,  dever ser aprovado.

O projeto lei prever obediência aos protocolos exigidos como o uso de álcool gel, mascara e distanciamento. O essencial neste momento é manter vidas preservadas, e se manter a fé firme em oração com ou sem sem templo aberto. “Porque onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome, aí estou no meio deles” Mateus 18-20.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter