Arrow

some text some text some text

Siga-nos some text some text some text some text some text some text Nosso Canal no You Tube
Ouça nossa rádio em seu smartphone ou tablet pelo app RadiosNet

Família de Di María sequestrada durante jogo do PSG em Paris

Por: Redação Itiruçu Notícias - domingo, 14 de março de 2021 - 0 Comentários

Família de Di María sequestrada durante jogo do PSG em Paris
 A casa de Ángel Di María em Paris foi assaltada e a família (mulher e duas filhas) foi sequestrada durante o jogo do Paris Saint-Germain com o Nantes (1-2), no Parque dos Príncipes, revelou a RMC Sport. Pouco depois dos 60 minutos de jogo, Leonardo, diretor desportivo, deu a ordem a Mauricio Pochettino, treinador do PSG, para retirar o internacional argentino de campo. De acordo com a imprensa francesa, outro jogador do Paris Saint-Germain também foi vítima de assalto na residência este domingo.

O próprio treinador foi com Di María para o balneário, onde o antigo jogador do Benfica, Real Madrid e Manchester United foi informado da situação. Em relação ao jogo, Danilo foi titular e os parisienses acabaram por não aproveitar os deslizes de Lille e Lyon. Julian Draxler colocou o PSG a vencer aos 43', mas o Nantes conseguiria a reviravolta na segunda parte por intermédio de Kolo (59') e Simon (71'). O PSG continua no 2.º lugar, com 60 pontos, a três do Lille.



Não se esqueça de ler isso também ...

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Web Rádio do Blog Itiruçu Notícias com transmissão utilizando a tecnologia streaming. Web Rádio Itirussu, conectada com você!
   
Baixe aqui app Web Rádio Itirussu


ACOMPANHE NOSSAS REDES SOCIAIS


PUBLICIDADE