Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Com doença degenerativa, homem pede ajuda para sobreviver

Com doença degenerativa,  homem pede ajuda  para sobreviver
Gilvan Santos Silva Popular, Vando do Relógio, da cidade de Jequié, trabalho por cerca de 25 anos na feira livre de Itiruçu quando comercializava relógio, CD e DVD entre outras mercadorias  pede ajuda, pois se encontra em uma cadeira de rodas diagnosticado com  Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA)  uma doença rara, neurodegenerativa progressiva, para a qual não existe evidência de tratamento que leve à cura da doença.  Ela afeta o sistema nervoso e acarreta paralisia motora progressiva, irreversível, de maneira limitante.

"Conto com a ajuda de vocês pois não posso trabalhar e no momento estou sem renda alguma, qualquer ajuda será bem vinda desde já agradeço de coração que Deus abençoe a vida de cada um de vocês". Falou Vando.

Para quem desejar ajudar com qualquer valor é só depositar  na Agência: 0071 013  conta poupança 00116248-8 Poupança Caixa Márcia Suilan F. Chaves (ESPOSA). 

 Veja vídeo:

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter