Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

BA 250: Homem capota veículo e acaba atropelado ao tentar pedir ajuda

BA 250: Homem capota veículo e acaba atropelado  ao tentar pedir ajuda
 Um homem de cor morena, sofreu fraturas após ser atropelada na BA 250, trecho entre a Vila Pimentel e a Lagoa Nova, próximo ao Entroncamento de Jaguaquara. O atropelamento ocorreu após o referido homem ter ido para cima da pista pedir socorro, após ter capotado um veículo que conduzia na mesma localidade. 

A informação é que o homem, de nome não revelado teria perdido o controle do carro de dados não anotado, quando saiu da pista, indo parar no moto ao lado da rodovia. Ele teria saído do carro sinistrado, ensanguentado, ele foi até a pista de rolamento pedir socorro. 

Um rapaz teria dito que por pouco não o atropelou antes, após ele aparecer repentinamente na pista. Ele disse que até pensou ser uma tentativa de assalto, mas conseguiu desviar e seguiu seu destino sentido Itiruçu.

O rapaz teria continuado na pista quando foi atropelado por um veículo Fiesta Sprint, cujo condutor evadiu-se sem prestar socorro. A vítima que segundo o informado é de Maracás foi socorrida pelo SAMU, com vários ferimentos e fraturas. 

Já o carro que ele teria capotado anteriormente foi removido do local por populares antes da chegada da polícia.O fato estranho e curioso está sendo investigado pela polícia.


Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter