Nossas redes sociais

some text  some text  some text  some text  some text  some text  some text 

"Viver como se cada instante fosse um milagre"
Arrow

Ouça Web Rádio Itirussu no seu celular ou tablet

Ouça nossa rádio em seu celular ou tablet com Android ou no iPhone e iPads

BA 250: Homem capota veículo e acaba atropelado ao tentar pedir ajuda

Por: Redação Itiruçu Notícias - domingo, 28 de março de 2021 - 0 Comentários

BA 250: Homem capota veículo e acaba atropelado  ao tentar pedir ajuda
 Um homem de cor morena, sofreu fraturas após ser atropelada na BA 250, trecho entre a Vila Pimentel e a Lagoa Nova, próximo ao Entroncamento de Jaguaquara. O atropelamento ocorreu após o referido homem ter ido para cima da pista pedir socorro, após ter capotado um veículo que conduzia na mesma localidade. 

A informação é que o homem, de nome não revelado teria perdido o controle do carro de dados não anotado, quando saiu da pista, indo parar no moto ao lado da rodovia. Ele teria saído do carro sinistrado, ensanguentado, ele foi até a pista de rolamento pedir socorro. 

Um rapaz teria dito que por pouco não o atropelou antes, após ele aparecer repentinamente na pista. Ele disse que até pensou ser uma tentativa de assalto, mas conseguiu desviar e seguiu seu destino sentido Itiruçu.

O rapaz teria continuado na pista quando foi atropelado por um veículo Fiesta Sprint, cujo condutor evadiu-se sem prestar socorro. A vítima que segundo o informado é de Maracás foi socorrida pelo SAMU, com vários ferimentos e fraturas. 

Já o carro que ele teria capotado anteriormente foi removido do local por populares antes da chegada da polícia.O fato estranho e curioso está sendo investigado pela polícia.



Não se esqueça de ler isso também ...

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Web Rádio do Blog Itiruçu Notícias com transmissão utilizando a tecnologia streaming. Web Rádio Itirussu, conectada com você!
   
Baixe aqui app Web Rádio Itirussu


ACOMPANHE NOSSAS REDES SOCIAIS


PUBLICIDADE