Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Prefeitura de Itiruçu consegue baixar o índice de despesa com pessoal

A Prefeitura de Itiruçu conseguiu, no período de um ano, diminuir o índice de despesas com o pagamento dos vencimentos dos servidores municipais  aproximadamente 49%.
Mas como é possível diminuir gastos com pessoal e ainda alcançar equilíbrio financeiro, quando, a grande maioria dos municípios estão acima do limite legal de 54% da receita com despesas de pessoal?
Quem responde esta questão é a prefeita de Itiruçu, Lorenna Di Gregório  Em resposta ao Itiruçu Notícias  detalha um pouco desse trabalho.

“Este resultado é consequência de planejamento e de responsabilidade com os recursos públicos . Temos uma equipe que trabalha buscando o equilibro entre as necessidades e os recursos.  É um trabalho diário em toda a área técnica da Prefeitura. Hoje com a pandemia temos de estar ciente que os recursos são escassos principalmente Itiruçu que recebe apenas 0.8  por causa da defasagem na contagem habitacional do município. Cuidamos  deste município no últimos 4 anos e vamos continuar  trabalho com os pés no chão para daqui 4 anos entregamos ao próximo gestor um município imensamente melhor do que quando recebemos na nossa primeira gestão.  .

O Município ainda mostrou equilíbrio segundo balanço financeiro investiu cercas de 72%   na remuneração dos professores  12 % acima do limite mínimo exigido. Os professores de Itiruçu são um dos poucos da região do Vale do Jiquiriçá   que vem cumprido o seu plano de carreira. esclareceu a prefeita Lorenna.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter