Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Segurança: Casa Loterica é Assaltada em Itiruçu

Casa Loterica e Assaltada em Itiruçu
Por volta das 10 da manhã desta segunda feira, um elemento com uma arma de fogo em punho, sem máscaras ou capacete entrou na casa Lotérica de Itiruçu e anunciou assalto, rendendo o funcionário que foi obrigado a entregar certa quantia em dinheiro e o celular de uso pessoal da marca Redimi not 9 azul.

Havia clientes no interior da Lotérica, mas não foram roubadas na ação rápida do meliante. Após o crime o mesmo evadiu-se do local atravessando o jardim seguindo em direção a 1ª Igreja Batista onde outro comparsa o aguardava de onde fugiram tomando rumo ignorado.

O trajeto do jardim, em frente à Casa Lotérica possui várias câmeras de segurança que deverá auxiliar a polícia na captura dos criminosos. O assaltante era moreno, aparentava pouco mais de 20 anos, era moreno claro e camisa cinza com detalhes vermelhos.
A Polícia Militar e Civil forma acionadas e estão nas diligencias para a captura dos criminosos.

Reportagem Ed Santos

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter