Arrow


Itiruçu: Chapa única dispurar eleições da mesa na Câmara de vereadores

Por: Redação Itiruçu Notícias - quinta-feira, 31 de dezembro de 2020 - 0 Comentários

Chapa única dispurar eleições da mesa na Câmara de Itiruçu
Apenas uma chapa foi foi registrada  para  concorrer à eleição para a composição da mesa na Câmara Municipal de Itiruçu para o biênio 2021-2022. 

A chapa protocolada na secretaria do legislativo municipal conta como Presidente o vereador João Mota Cardoso Neto (Nino), vice o vereador Tony Luiz Pereira dos Anjos, 1° Secretário o vereador Agnaldo Vieira Lopes e como 2° Secretário o vereador Erisvaldo Teixeira de Novaes.

Havia a possibilidade de outra chapa liderada pelo  Vereador Jocenil Oliveira Andrade (Jó de JU)  concorrer  a mesa, mas segundo as informações  pela unidade da base da prefeita Lorenna Di Gregório  se preferiu a permaneça de uma única chapa. O Itiruçu Noticias tentou contato com o vereador Jó de JU para confirmar a versão  mas não tivemos êxito.

Segundo informações do site A Bahia em Foco, o vereador Nino que é também o atual presidente disse que agradece a Deus pelo apoio e confiança dos colegas, e que mesmo com uma chapa única ele espera ter a unanimidade dos votos para demonstração da unidade dos edis. Também reiterou que vai continuar a servir à população Itiruçu com a mesma transparência, excelência e imparcialidade que sempre marcaram o seu mandato.


Não se esqueça de ler isso também ...

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE



 Gilnar