Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Itiruçu: Embasa reduz de forma temporária o abastecimento de água

A Embasa em nota na ultima sexta-feira (09) divulgou que  devido a vazamentos não aparente da rede adutora de água bruta, rede esta que interliga
a Captação (barragem) para a ETA (Estação de Tratamento de Agua), onde foi realizado medições e assim detectando essa perda. o abastecimento de água em todo o sistema foi reduzido de forma temporária na cidade de  Itiruçu, Lagêdo do Tabocal, Upabuçu e Povoados que o abastecimento de água é de responsabilidade da empresa.

Segundo a empresa  estão sendo intensificado os trabalhos, realizando geofonamento e medições em toda a rede, para descoberta deste vazamento não aperente, e concerto com maior brevidade possivél. Durante este período, a Embasa recomenda que os moradores reforcem o uso racional da água acumulada nos reservatórios domiciliares.
Maiores informações nos Escritórios Locais de Itiruçu e Lagêdo do Tabocal, pelo telefone 3538 1369.


Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter