Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

É falso distribuição de kits com máscaras da Turma da Mônica

É falso distribuição de kits com máscaras da Turma da Mônica
Circula nas redes sociais um texto que afirma que o Instituto Mauricio de Sousa estaria distribuindo kits de máscaras com estampas da Turma da Mônica.

Na mensagem do WhatsApp vem a seguinte mensagem: :O Instituto Maurício de Sousa está distribuindo gratuitamente kits com 04 máscaras faciais da Turminha da Mônica, para ajudar a proteger nossas crianças nesta pandemia!
Cadastre-se no site oficial da promoção e ganhe!"

Texto que circula em grupos de WhatsApp, e que muitos leitores vem caindo na informação falsa. Em nota, o Instituto Mauricio de Sousa afirmou que não tem relação com a postagem que tem circulado na internet. Inclusive, a instituição já fez uma publicação, em uma de suas contas oficiais no Twitter, relatando a circulação de promoções falsas envolvendo a marca Turma da Mônica. 

O texto contém indícios de conteúdo falso como o nome do instituto escrito de forma incorreta, visto que o nome do cartunista, Mauricio de Sousa, criador da Turma da Mônica não tem acento. A assessoria da instituição fez um apelo para que o conteúdo não fosse compartilhado. “Alertamos para que não se repasse esse tipo de conteúdo falso adiante”, disse em nota. 


Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter