Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Terra treme em Itiruçu e região na manhã deste domingo dia 30

Terra treme em Itiruçu e região na manha deste domingo dia 30
Um tremor de terra de magnitude ainda não divulgada assustou moradores de diversas cidades do Vale do Jiquiriça e no recôncavo da Bahia, no Território do Médio Rio de Contas no inicio da manhã deste domingo (30).

Em Itiruçu muitos relatos na redes sociais , o tremor foi bem rápido e não houve dano material, apenas o susto. Moradora afirmou que que o barulho foi forte, pensou que fosse uma caminhão passando em frente de sua residência outros dizem que mais parecia com um estrondo de trovoada. Ainda ja relatos que sentiu a cama balançar e as janelas tremerem. O abalo foi sentido tanto na sede do município como na zona rural
A cada momento depoimentos na redes sociais de cidades que sentira o tremor .Até o momento não há relatos de feridos, ou danos, mas o tremor foi forte o suficiente para assustar a população, que em sua grande maioria ainda dormia.

Entres os município atingidos pelo abalo sísmico na Bahia foram; Itiruçu, Jaguaquara, Mutuípe, Laje, Elísio Medrado, Amargosa, Brejões, Ubaíra, Muniz Ferreira, São Miguel das Matas,Valença, Muritiba, Santo Antônio de Jesus, Gandu, Valença, Piraí do Norte, Presidente Tancredo Neves, Castro Alves.
Foto arquivo Itiruçu Notícias

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter