Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Depois de 12 anos, o Palmeiras é Campeão do Paulistão

Depois de 12 anos, o Palmeiras é Campeão do Paulistão
Depois de 12 anos na fila o Palmeiras é novamente campeão novamente em cima do seu maior rival. Depois do empate por 1 a 1 com Corinthians no tempo normal se sagrou-se campeão ao vencer no pênaltis por 4 a 3    na tarde deste sábado, na arena.

O Palmeira encerra um jejum de Titulo paulista que incomodava. No jogo com bola rolando  depois de Luiz Adriano abrir o placar, Gustavo Gómez cometeu pênalti em Jô no último minuto de jogo e possibilitou o empate do rival. 

 Nas penalidades, Weverton e Cássio começaram pegando as cobranças de Michel Macedo e Bruno Henrique. Depois, todos no Verdão fizeram: Raphael Veiga, Gustavo Scarpa, Lucas Lima e Patrick de Paula. No Timão, Sidcley e Jô marcaram, mas Cantillo parou nas mãos de Weverton. Coube a Patrick fazer o gol decisivo.

O Palmeiras vai aos 23 títulos paulistas, ultrapassando o Santos e se isolando na segunda posição no ranking do Paulistão. O Corinthians ainda é líder, com 30 taças, mas teve frustrada a chance de buscar um tetracampeonato inédito em sua história – venceu em 2017, 18 e 19.

(Foto: Marcos Ribolli )

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter