Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Secretaria de Saúde emite nota sobre falsa informações de casos de Covid-19

Secretaria de Saúde emite nota  sobre falsa informações de casos de Covid-19
Após muitas informações não oficiais a Secretaria Municipal de Saúde, que sempre vem  alertando a população  que confie apenas nos dados publicados pelos órgãos oficiais, evitando divulgar mensagens fakenews sobre o Coronavírus em Itiruçu o que pode gerar medo e insegurança na população divulgou nota  para a população sobre mais uma informações que não condiz com a verdade segundo a secretária.

Veja a nota na integra:

- A Prefeitura Municipal de Itiruçu, através da Secretaria Municipal de Saúde informa que, uma criança moradora do município de Jequié, estava no município de Itiruçu na residência da tia , sendo contato de caso positivo para Covid-19, foi devidamente prestada assistência pela Secretaria de Saúde de Itiruçu. Entretanto, ao perguntar o genitor da criança sua residência o mesmo informou que a criança residia no município de Jequié.

A mãe do menor, que é professora na cidade de Itiruçu, ao apresentar sintomas foi devidamente assistida pela Secretaria de Saúde de Itiruçu e no seu atendimento/consulta forneceu no momento da sua notificação o endereço da sua mãe ( avó materna da criança), que reside em Itiruçu
Por este motivo a mãe foi contabilizada no município de Itiruçu e o menor no município de Jequié.

A Secretaria Municipal de Saúde reitera seu compromisso com a verdade e transparência de suas ações e continua a disposição da comunidade.
Está com dúvidas ou com alguma suspeita? Disk covid-19 (73) 99160-4924

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter