Nossas redes sociais

some text  some text  some text  some text  some text  some text  some text 

"Viver como se cada instante fosse um milagre"
Arrow

Ouça Web Rádio Itirussu no seu celular ou tablet

Ouça nossa rádio em seu celular ou tablet com Android ou no iPhone e iPads

Prefeito de Brumado comenta pedido de impeachment aprovado na câmara

Por: Redação Itiruçu Notícias - quarta-feira, 8 de julho de 2020 - 0 Comentários

Foi aprovado na última segunda-feira (06), por 9 votos a 4, o pedido de impeachment do prefeito Eduardo Lima Vasconcelos (PSB) na Comissão Processante sorteada na mesma noite da apresentação de admissibilidade/prosseguimento. Agora a denúncia feita pela AUCIB será investigada mais a fundo pela Câmara de Brumado. Lá são necessários dois terços dos votos dos vereadores para que Eduardo seja impedido, ou seja, 8 votos. Informações do site 97news .

O prazo máximo é de 90 dias para ser julgado no Plenário, mas opositores dizem que pode acontecer antes. Após a repercussão do impeachment no município, o prefeito se manifestou nas redes sociais na noite de terça-feira (07). 

Em vídeo, Eduardo Vasconcelos criticou a denúncia feita, na qual segundo ele, "por três indivíduos" e acatada pela oposição ao seu governo. "Trata-se de um acordo firmado pela oposição, com medo do enfrentamento da [força do trabalho] nas próximas eleições. 

Ainda no vídeo, o gestor disse que o trabalho da administração municipal vai continuar. "As obras continuam a todo vapor, [hoje] mesmo reunimos com todo secretariado, pois nossa missão é continuar trabalhando incansavelmente oferecendo a população uma educação de qualidade, uma saúde de alta resolutividade e obras por todo canto", afirmou Vasconcelos. 

Segundo o site 97news  o prefeito disse  que os vereadores agiram de forma equivocada e que a denúncia feita pela AUCIB, não possui embasamento. "Será comprovado tratar-se de uma denúncia infundada, com intuito de tirar Brumado dos trilhos, do progresso e, sabemos, que o bem sempre vence o mal", relata. 
Foto: Reprodução do 97news


Não se esqueça de ler isso também ...

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Web Rádio do Blog Itiruçu Notícias com transmissão utilizando a tecnologia streaming. Web Rádio Itirussu, conectada com você!
   
Baixe aqui app Web Rádio Itirussu


ACOMPANHE NOSSAS REDES SOCIAIS


PUBLICIDADE