Arrow

PRESSIONE o botão PLAY para reproduzir a rádio, caso não toque automaticamente. Estamos em fase de testes...




Mãe pede ajuda para comprar cadeira de rodas para filha

Por: Redação Itiruçu Notícias - sexta-feira, 24 de julho de 2020 - 0 Comentários

Uma mãe da cidade de Lagedo do Tabocal atualmente moradora de  Macaé/RJ, de nome Marciane Correia Machado  busca  ajuda para  compra  uma cadeira de rodas para sua filha que custa R$ 11.960 (onze mil novecentos e sessenta reais) mais o frete da cadeira que somando tudo ficaria em torno de R$ 12.078,27 (doze mil  setenta oito reais e vinte e sete centavos) para sua filha Laryssa Vitória, de 10 anos, portadora de paralisia cerebral, síndrome nefrótica cronica e hipotonia muscular e faz uso de hemodiálise todos os dias.

Segundo informações do blog do Ely Morais  a mãe Marciane que vive da renda do BPC/LOAS e infelizmente não pode custear com todos os gastos da filha. Por isso resolveu recorrer às redes sociais, e pedir ajuda para conseguir a cadeira de rodas para melhor mobilidade da criança.
Lelê como é chamada  carinhosamente tem uma rotina envolve diversos gastos com medicamentos, suplementos, leite, fraldas entre outros gastos. Recentemente Lelê passou por uma cirurgia, e  se encontra internada no Hospital Pronto Baby no Rio de Janeiro.

As doações  podem ser feitas tanto com depósitos e transferências bancarias, Vaquinha Virtual ou diretamente com os membros do Projeto Mão Amiga,  liderado pela Drª Juliete Serra.

Dados para doações:

Link: Vaquinha Virtual (clique aqui para fazer a sua doação)

Caixa Econômica Federal
Agência: 2085 | Operação: 013 |
Conta: 00020692-0
Favorecido: Pedro Paulo Souza Machado (tio)

Banco Itaú
Agência: 7911 | Conta Corrente: 28043-1 |
Favorecida: Marciane Correia Machado (mãe)

Você também pode estar falando direto com a Marciane Correia, mãe de Lelê, através do numero:  (22)98154-8279 – WhatsApp.


Não se esqueça de ler isso também ...

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE



 Gilnar