Nossas redes sociais

some text  some text  some text  some text  some text  some text  some text 

"Viver como se cada instante fosse um milagre"
Arrow

Ouça Web Rádio Itirussu no seu celular ou tablet

Ouça nossa rádio em seu celular ou tablet com Android ou no iPhone e iPads

Moradora de Maracás morre vitima de Covid-19 em Salvador

Por: Redação Itiruçu Notícias - segunda-feira, 22 de junho de 2020 - 0 Comentários

Uma idosa moradora da cidade de Maracás que não teve a identidade e idade revelada faleceu na noite deste domingo (21), por volta das 20h, vitima de novo coronavírus (Covid-19) em Salvador. O corpo da mulher chegou a Maracás na manhã de hoje (22). 

Segundo o Blog do Ely Morais o sepultamento que estava marcado para ás 10h da manhã no Cemitério Municipal, sofreu um atraso devido os coveiros não disponibilizarem de roupas apropriadas para este tipo de sepultamento “o que é uma vergonha sem tamanho para a gestão municipal”.

Segundo as informações  um parente da vitima, para realizar o sepultamento foi necessário aguardar uma equipe de fora. O parente da mulher informou ainda que ela contraiu o vírus da doença em  Salvador. 

Ainda segundo o blog  a Secretaria Municipal de Saúde aguardar notificação para saber se o caso seria contabilizado como de Maracás, ou de Salvador. Em resposta a secretaria informou que está sendo aguardada uma posição por parte da Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (SESAB), para que possa se pronunciar se de “Maracás” ou de “Salvador”. O velório ocorreu segundo recomendações da Organização Mundial da Saúde – OMS.


Não se esqueça de ler isso também ...

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Web Rádio do Blog Itiruçu Notícias com transmissão utilizando a tecnologia streaming. Web Rádio Itirussu, conectada com você!
   
Baixe aqui app Web Rádio Itirussu


ACOMPANHE NOSSAS REDES SOCIAIS


PUBLICIDADE