Nossas redes sociais

some text  some text  some text  some text  some text  some text  some text 

"Viver como se cada instante fosse um milagre"
Arrow

Ouça Web Rádio Itirussu no seu celular ou tablet

Ouça nossa rádio em seu celular ou tablet com Android ou no iPhone e iPads

Homem provoca acidente para matar ex-companheira

Por: Redação Itiruçu Notícias - quinta-feira, 4 de junho de 2020 - 0 Comentários

Homem provoca acidente para matar ex-companheira
Um homem de 31 anos, teria provocado acidente pelo menos são os indícios apurados pela policia   em Nova Lima, na BR-040, na Grande BH ao trevo que dá acesso a Ouro Preto, um trecho onde a rodovia é de mão dupla, para provocar a morte da ex-companheira.

O acidente aconteceu na noite do dia 2 de fevereiro, quando o suspeito de provocar o acidente
bateu o veiculo e um caminhão acabou com a morte da mulher de 31 anos.
As evidências apontam que durante o trajeto,  assim que teve a oportunidade, entrou com o carro na contramão e com um golpe no volante, conseguiu o que queria.

O caminhão acertou em cheio o lado do passageiro e a mulher morreu na hora. Ele saiu andando e abandonou o local do acidente sem prestar nenhum socorro. O suspeito foi para casa de carona, precisou ser hospitalizado por cinco dias com lesões nos pulmões, mas não sofreu nenhuma sequela. A mulher deixou  dois filhos de uma outra relação.

Segundo reportagem no programa Cidade alerta da Record a Polícia Civil, revelou que acredita que ele jogou o carro de propósito contra o caminhão. que  não se trata de um acidente e, sim, um crime.

Segundo informações de parentes da mulher o relacionamento era conturbado por causa do ciúme excessivo do homem. No meio de tantas brigas, ele teria acessado o celular da mulher e descoberto uma possível traição. Depois do episódio, ela decidiu terminar o relacionamento, mas ex-companheiro não aceitava e tentava reatar a união.

Segundo as investigações, enquanto estavam separados, o homem passou a pesquisar de como provocar um acidente automobilístico para causar a morte apenas do passageiro.

No dia do crime, o irmão do homem comemorava aniversário e ele insistiu para que ex-companheira comparecesse à festa e que a buscaria no local de trabalho e ela aceitou

As evidências apontam que durante o trajeto, os dois passaram a discutir. Ele, com violência, pegou o celular das mãos da mulher, jogou o aparelho pela janela do carro e, assim que teve a oportunidade, entrou com o carro na contramão e com um golpe no volante, conseguiu o que queria.

O caminhão acertou em cheio o lado do passageiro e a mulher morreu na hora. Ele saiu andando e abandonou o local do acidente sem prestar nenhum socorro. O suspeito foi para casa de carona, precisou ser hospitalizado por cinco dias com lesões nos pulmões, mas não sofreu nenhuma sequela. A mulher deixa dois filhos de uma outra relação.

Depois de quatro meses de investigação, a Polícia Civil conseguiu um mandado de prisão e de busca e apreensão na casa do autor.

O delegado conta que o homem não reagiu e com extrema frieza, na presença do advogado, confessou o crime. Ele vai responder pelo crime de homicídio.
Foto: Polícia Civil/Divulgação



Não se esqueça de ler isso também ...

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Web Rádio do Blog Itiruçu Notícias com transmissão utilizando a tecnologia streaming. Web Rádio Itirussu, conectada com você!
   
Baixe aqui app Web Rádio Itirussu


ACOMPANHE NOSSAS REDES SOCIAIS


PUBLICIDADE