Nossas redes sociais

some text  some text  some text  some text  some text  some text  some text 

"Viver como se cada instante fosse um milagre"
Arrow

Ouça Web Rádio Itirussu no seu celular ou tablet

Ouça nossa rádio em seu celular ou tablet com Android ou no iPhone e iPads

Entroncamento de Jaguaquara volta a ter mais casos de coronavirus

Por: Redação Itiruçu Notícias - segunda-feira, 1 de junho de 2020 - 0 Comentários

Entroncamento de Jaguaquara volta a ter mais casos de coronavirus
Depois de alguns dias sem anuncio de Covid19, o Entroncamento de Jaguaquara voltou a registrar casos da doença nesta segunda feira. Segundo a Secretaria de Saúde nesta segunda houve dois contágios no Entroncamento e um outro que ocorreu na semana passada, somando três casos em 8 dias, chegando a um total de 7 casos no Entroncamento.

Dos 7 casos no Entroncamento 3 estão recuperados e 4 ainda continua com o vírus ativo. Os outros três casos divulgados nesta segunda feira, segundo a Secretária de Saúde de Jaguaquara é do Bairro Muritiba na sede.

O total por tanto de casos de Covid19 sobe para 30 em todo território Jaguaquarense. Na divisão de casos por bairros, o Cruzeiro tem 6 casos com três recuperados; o Popular tem 5 casos, sendo que 4 estão recuperados; a Palmeira tem 4 casos, com 2 recuperados; a Muritiba tem 4 casos com 1 recuperado; o São Jorge teve 1 caso e este ja recuperado; Malvina I, Centro e Casca, ambos com 1 caso positivo cada e ainda ativo, ou seja, não recuperados.

Com esses três casos desta segunda, Jaguaquara passou a ter 12 casos positivos e um recuperado em 8 dias. Sendo que na segunda-feira (25) e na terça (26) da semana passada, foram registrados 7 casos, na quinta, mais um, o oitavo da semana e o nono caso da semana foi na sexta. No sábado e no domingo não foram divulgado novos casos. Já nesta segunda foram mais 3, perfazendo os 12 casos em 8 dias.
No total Jaguaquara como todo tem 30 casos, 14 recuperados, 34 aguardam resultados e 193 em quarentena.

Diante dos casos o prefeito em reunião com lideres religiosos decidiram manter as atividades em templos suspensas por mais 15 dias, ou seja até 15 de junho.
A Secretaria de Saúde pede as pessoas para manterem a regras de proteção contra o coronavírus e em qualquer situação gripal entrar em contato com o disk coronavírus em Jaguaquara 73 991608739 ou 73 991604692.


Não se esqueça de ler isso também ...

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Web Rádio do Blog Itiruçu Notícias com transmissão utilizando a tecnologia streaming. Web Rádio Itirussu, conectada com você!
   
Baixe aqui app Web Rádio Itirussu


ACOMPANHE NOSSAS REDES SOCIAIS


PUBLICIDADE