Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Entroncamento de Jaguaquara volta a ter mais casos de coronavirus

Entroncamento de Jaguaquara volta a ter mais casos de coronavirus
Depois de alguns dias sem anuncio de Covid19, o Entroncamento de Jaguaquara voltou a registrar casos da doença nesta segunda feira. Segundo a Secretaria de Saúde nesta segunda houve dois contágios no Entroncamento e um outro que ocorreu na semana passada, somando três casos em 8 dias, chegando a um total de 7 casos no Entroncamento.

Dos 7 casos no Entroncamento 3 estão recuperados e 4 ainda continua com o vírus ativo. Os outros três casos divulgados nesta segunda feira, segundo a Secretária de Saúde de Jaguaquara é do Bairro Muritiba na sede.

O total por tanto de casos de Covid19 sobe para 30 em todo território Jaguaquarense. Na divisão de casos por bairros, o Cruzeiro tem 6 casos com três recuperados; o Popular tem 5 casos, sendo que 4 estão recuperados; a Palmeira tem 4 casos, com 2 recuperados; a Muritiba tem 4 casos com 1 recuperado; o São Jorge teve 1 caso e este ja recuperado; Malvina I, Centro e Casca, ambos com 1 caso positivo cada e ainda ativo, ou seja, não recuperados.

Com esses três casos desta segunda, Jaguaquara passou a ter 12 casos positivos e um recuperado em 8 dias. Sendo que na segunda-feira (25) e na terça (26) da semana passada, foram registrados 7 casos, na quinta, mais um, o oitavo da semana e o nono caso da semana foi na sexta. No sábado e no domingo não foram divulgado novos casos. Já nesta segunda foram mais 3, perfazendo os 12 casos em 8 dias.
No total Jaguaquara como todo tem 30 casos, 14 recuperados, 34 aguardam resultados e 193 em quarentena.

Diante dos casos o prefeito em reunião com lideres religiosos decidiram manter as atividades em templos suspensas por mais 15 dias, ou seja até 15 de junho.
A Secretaria de Saúde pede as pessoas para manterem a regras de proteção contra o coronavírus e em qualquer situação gripal entrar em contato com o disk coronavírus em Jaguaquara 73 991608739 ou 73 991604692.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter