Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Segunda-feira com menos caso de Covid19 em jequié

Segunda-feira com menos caso de Covid19 em jequié
Após autos índices no final de semana, Jequié teve redução de casos na segunda feira, A Prefeitura de Jequié, através da Secretaria de Saúde, reforça a importância de que sejam seguidas todas as medidas preventivas de enfrentamento ao vírus e de isolamento social.

O Boletim Epidemiológico do Coronavírus, desta segunda-feira,1, atualizado às 19h, traz o registro de mais 4 pessoas que foram confirmadas com a doença, perfazendo um total de 401 casos positivos. Destes, 205 foram diagnosticados por meio do método laboratorial RT-PCR. 148 pacientes encontram-se recuperados e não apresentam mais os sintomas da doença. Os que estão em quarentena somam 1672 pessoas.

Estes são os dados atualizados desta segunda:
- 401 casos confirmados (pessoas que testaram positivo para Covid-19), destes, 148 casos foram recuperados;
- 26 óbitos (sendo 13 por residência; e 13 por ocorrência);
- 1044 casos suspeitos (pessoas que apresentaram sinais e sintomas de síndrome gripal e foram notificados para Covid-19);
- 613 casos descartados (pessoas que testaram negativo para Covid-19;
- 30 casos aguardando resultado (pessoas que realizaram o exame e aguardam o resultado);
- 1672 casos em (pessoas que apresentam sinais e sintomas respiratórios/contatos com casos suspeitos e confirmados de covid-19/casos confirmados de covid-19).

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter