Arrow

PRESSIONE o botão PLAY para reproduzir a rádio, caso não toque automaticamente. Estamos em fase de testes...




Pré-candidatos fazem live e debatem o Covid-19 e a política local

Por: Redação Itiruçu Notícias - sexta-feira, 22 de maio de 2020 - 0 Comentários

Os pré-candidatos a prefeito os advogados Dr Ailton Cezarino e Dr Alender Correa  do grupo de oposição em Itiruçu  em uma Live pelo Instagram debateram  sobre o COVID-19 e seus impactos na comunidade.  

Dentro do tema principal houve até elogios na atuação da administração municipal comandada pela Prefeita Lorena de Gregório nas suas ações no combate a proliferação do Covid-19 em Itiruçu. 
O Advogado Dr Alender colocou ressalvas e sugestões no combate ao Covid 19 em Itiruçu, segundo o advogado o trabalho da atual administração é padronizado pelos prefeitos da região,  e que algumas ações poderiam ser ampliadas como as barreiras na  zona rural e uma testagem mais maciça dos profissionais  de Saúde e agente comunitários.

Sobre as eleições o Advogado Dr Ailton Cezarino revelou que pode ser adiadas para o mês de dezembro sendo o primeiro turno no dia 06  e o segundo turno no dia 20 de dezembro . Além disto o ex-prefeito também defender a realização de um novo concurso publico pregando o fim do “reda” temporários no município.

Os dois políticos que são pré-candidatos pregaram a união da oposição e deu transparece que a chapa pode ser composta pelos dois, faltando à decisão de quem encabeçará a chapa, mas, os nomes de Heron Castro (PP), Wagner Novaes (PSDB) e Silvio D Antônio foram lembrados com suportodos representantes da oposição.


Não se esqueça de ler isso também ...

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE



 Gilnar