Nossas redes sociais

some text  some text  some text  some text  some text  some text  some text 

"Viver como se cada instante fosse um milagre"
Arrow

Ouça Web Rádio Itirussu no seu celular ou tablet

Ouça nossa rádio em seu celular ou tablet com Android ou no iPhone e iPads

Lagêdo do Tabocal anuncia mais um teste positivo para COVID 19

Por: Redação Itiruçu Notícias - domingo, 3 de maio de 2020 - 0 Comentários

A Secretaria Municipal de Saúde de Lagedo do Tabocal, divulgou  neste sábado (02/05/2020), uma nota com resultado  de exame realizado pelo Laboratório Central de Saúde Pública – LACEN, em que uma profissional foi testada positivo para COVID 19. 

Segundo a nota expedido pela assessoria  de comunicação da Prefeitura  a referida Profissional não reside no Município, mas que trabalha em Lagedo do Tabocal na Vigilância Sanitária e também em Jequié no Hospital Geral Prado Valadares. 

A Secretaria de Saúde pede tranquilidade a toda população, no sentido de informar que todas as medidas necessárias para conter o vírus já foram tomadas. A Profissional e todos os seus contatos estão em Isolamento social, tendo sido efetuadas todas as notificações, e também foram solicitados os testes para os contatos que eventualmente possam ter contraído. 

Segundo as informações os testes já foram disponibilizados, e aguardar os resultados. "Esse é um momento de prudência e de redobrarmos nossos cuidados uns com os outros. Pedimos encarecidamente o apoio da população acerca das medidas preventivas a serem adotadas contra o CoronaVírus e também para que permaneçam em isolamento social o quanto puderem" disse nota na rede social.

A Secretaria de Saúde assim que obtiver as respostas dos testes pelo LACEM, deverá informar a população imediatamente como vem sendo feito. 
"Não é momento de pânico ou discriminação, estamos todos juntos e venceremos esse vírus com toda certeza. Toda essa situação irá passar e nossa população sairá mais forte e mais consciente de todo esse problema. Depende de cada um de nós, juntos, cumprirmos todas as medidas necessárias informadas pela Secretaria de Saúde e Ministério da Saúde. Reiteramos nosso compromisso com a Saúde do povo de Lagedo do Tabocal e mantemos nossa transparência cristalina, para que não haja qualquer especulação em sentido contrário" concluiu a nota.


Não se esqueça de ler isso também ...

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Web Rádio do Blog Itiruçu Notícias com transmissão utilizando a tecnologia streaming. Web Rádio Itirussu, conectada com você!
   
Baixe aqui app Web Rádio Itirussu


ACOMPANHE NOSSAS REDES SOCIAIS


PUBLICIDADE