Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Lagedo do Tabocal registrou o primeiro caso do Coronavírus

O município de Lagêdo do Tabocal registrou o primeiro caso do novo coronavírus (Covid-19), a informação foi divulgada na noite deste domingo (26) pela Prefeita Mariane Fagundes  em uma live no Facebook. 

No pronunciamento da prefeita ela esclareceu que na verdade  foram três  casos suspeitos com sintomas do coronavírus todas a três pessoas mulheres que trabalham no Hospital Geral Prado Valadares em Jequié mas que residente na cidade Lagedo do Tabocal e estão em isolamento social até momento. 

Das três suspeitas uma testou positivo para coronavírus (Covid-19),  outra deu negativo e a outra estão aguardando o resultado dos procedimentos.
Outros seis teste foram feitos segundo a prefeita  na residente que da  mulher contraiu o coronavírus , mas que todas deram negativo.
Estamos falando do primeiro caso de outros que possivelmente venha surgir, por isto população de Lagêdo do Tabocal nós precisamos de sua ajuda mais que nunca. Quem puder fica em casa, quem tiver necessidade de sai use mascara, junto venceremos esta batalha contra o coronavírus", disse a prefeita.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter