Arrow

PRESSIONE o botão PLAY para reproduzir a rádio, caso não toque automaticamente. Estamos em fase de testes...




Lagedo do Tabocal registrou o primeiro caso do Coronavírus

Por: Redação Itiruçu Notícias - domingo, 26 de abril de 2020 - 0 Comentários

O município de Lagêdo do Tabocal registrou o primeiro caso do novo coronavírus (Covid-19), a informação foi divulgada na noite deste domingo (26) pela Prefeita Mariane Fagundes  em uma live no Facebook. 

No pronunciamento da prefeita ela esclareceu que na verdade  foram três  casos suspeitos com sintomas do coronavírus todas a três pessoas mulheres que trabalham no Hospital Geral Prado Valadares em Jequié mas que residente na cidade Lagedo do Tabocal e estão em isolamento social até momento. 

Das três suspeitas uma testou positivo para coronavírus (Covid-19),  outra deu negativo e a outra estão aguardando o resultado dos procedimentos.
Outros seis teste foram feitos segundo a prefeita  na residente que da  mulher contraiu o coronavírus , mas que todas deram negativo.
Estamos falando do primeiro caso de outros que possivelmente venha surgir, por isto população de Lagêdo do Tabocal nós precisamos de sua ajuda mais que nunca. Quem puder fica em casa, quem tiver necessidade de sai use mascara, junto venceremos esta batalha contra o coronavírus", disse a prefeita.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE



 Gilnar