Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Jaguaquara confirma o segundo caso de Coronavirus (Covid19)

A Prefeitura de Jaguaquara confirmou, no início da noite desta terça-feira (14), o segundo caso positivo para coronavírus no município. A confirmação ainda não consta no boletim da Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (SESAB).

O prefeito Giuliano Martinelli voltou a pedir a população  para aderir ao isolamento social. ”Infelizmente, voltamos a comunicar uma triste notícia, de mais um caso confirmado de infecção pelo coronavírus. Frisamos novamente todas as medidas cautelares e de prevenção para essa doença. Isolamento social é a única medida eficaz no controle dessa doença”, disse o prefeito.

Não foi informada a identifica da segunda vitima do coronavírus em Jaguaquara. A primeira vitima infectada, é do sexo feminino e encontra-se em isolamento domiciliar.
Itiruçu Notícias | Imagem divulgação

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter