Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Itiruçu: Sob decreto de isolamento, população lota lotérica

Apesar do decreto da Prefeitura de Itiruçu para diminuir o fluxo de pessoas nas ruas  em especial em lugares que haja necessidade de filas  para  evitar a proliferação do novo coronavírus, a Casa  Lotérica de Itiruçu  mais uma vezes esteve lotada durante esta quarta-feira (22) 

Nem fila existia na  frente da lotérica, apenas um aglomerado de dezenas de pessoas na maioria sem mascaras protetora que seguia pela  Rua Almiro Pires .
Parece que a população ainda não tem a noção exata do grande risco que vem correndo com a contaminação do coronavírus que em muitos caso pode ser letal. 
Pelas imagens  demonstra que a direção Casa Lotérica não está  tendo o controle na organização das filas na parte externa da agencia, de acordo as exigências das autoridades de saúde as pessoas mantêm 2 m de distância  nas filas.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter