Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Lagêdo do Tabocal toma novas medidas de enfrentamento ao Covid-19

Prefeita de Lagêdo do Tabocal com novas ações contra  COVID-19
Após confirmação de uma pessoa testada positivo ao COVID-19 no Entroncamento de Jaguaquara. A Prefeitura Municipal de Lagêdo do Tabocal, reestruturou as estratégias de enfrentamento ao Covid-19.
Em reunião a Prefeita Mariane Fagundes, representando a  Militar Polícia Militar, Tenente Moreira, a Secretaria  Municipal de Saúde, Tamires e representantes da Vigilância Sanitária e Guarda Municipal, foram discutidas as próximas ações  para contem o coronavírus  no município.  Ficou estabelecido o seguinte:
  • Toque de recolher das 22h as 05hs;
  • Barreira Sanitária em 01 ponto de acesso a cidade,funcionando 24hs.Portanto a Cidade de Lagêdo só vai ter Uma entrada e Saída. Tendo na Barreira: 02 GM, 01 Enfermeira e um preposto da VISA.
  • Estabelecer critérios para o recebimento de mercadorias nós comércios;
  • Obrigatoriedade do uso dos IPS; 
  • Pintura das calçadas com espaçamento de um metro, em relação aos comércios; 
  • Cada comerciante deve ter um funcionário para organizar a fila do lado de fora;
    Funcionamento da feira livre (Hortifruti) as sextas feiras das 12:00 às 18:00 e aos sábados das 06:00 às 12:00
Segundo as informações ainda ficou acordado o apoio da Polícia Militar, como já vem sendo realizado nas cidades do Orgânico da 93ª CIPM (Rondas - A-16 e 18).
Acontecerá no próximo dia 13/04, reunião com o COMITÊ do Vale do Jiquiriçá. E um novo Decreto Municipal, será assinado validando as pautas acima definidas.

A prefeitura de Lagêdo alerta que  é necessário o uso mascaras uma pessoa por família pra fazer as compras. Atenção é pra ficar em casa esse vírus não é brincadeira.
Itiruçu Notícias | Informações Ascom PM de Lagêdo do Tabocal

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter