Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Prefeitura proibe corte energia elétrica e água em Itiruçu

Prefeitura proibe corte energia elétrica e água em Itiruçu

A prefeitura de Itiruçu decretou nesta quarta-feira (25/04)  que fica vedado a suspensão do fornecimento de energia elétrica e água tratada no âmbito do Município de Itiruçu/BA, sob quaisquer pretextos, inclusive a inadimplência nos pagamentos de faturas, durante o período de 90 (noventa) dias, em razão da incidência da pandemia do COVID-19.

O descumprimento pela empresa,  sujeitará os infratores ao pagamento de multa correspondente ao valor de eventual débito que tenha dado origem à interrupção, acrescido do percentual de 100% (cem por cento), à qual deverá ser recolhida ao Tesouro Municipal.A decisão foi anunciada na manhã desta quarta-feira pela prefeita e Lorena Di Gregório e publicada no Diário Oficial do Município.
Itiruçu Notícias | Imagem Reprodução

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter