Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Vídeo: Prefeito de Itajuipe critica ações do Governos Estadual e Federal

Prefeito de Itajuipe critica ações do Governos Estadual e Federal
O prefeito de Itajuípe Marcone Amaral  desabafou em redes sociais e denuncia que os municípios pequenos estão abandonado não há nenhuma ajuda   do governo federal e nem do governo federal. Segundo ele a guerra de informações  . 

"Os dado fornecidos são mentiroso" diz o prefeito dando exemplo de seu município  que com 84 casos o Lacen com critérios  muito rigorosos apenas 4 pessoas tiverem os procedimento feitos.  Alerta o prefeito para a proporção no estado e no Brasil que deve ser bem maior.

O vereador de Ubaira Laelson Leal que  repassou o vídeo disse ao Itiruçu Notícias : "estou repassando esse Vídeo, pois diante dessa crise e dessa pandemia do Covid-19, temos recebido vídeos de políticos, discurso de um presidente da República Maluco, discurso de  governadores, deputados(a), prefeitos(a), vereadores(a), médicos(a), artistas e etc.

Parabéns Marcone Amaral, é isso ai, a luta não pode parar, e a prevenção deve continuar, mais o estado e os governos estaduais e federal devem fazer sua parte e ajudar os municípios, tô vendo o presidente e o governador falando muito e fazendo nada, principalmente pelas pequenas cidades do interior"concluiu o vereador.

Veja vídeo do Prefeito Marcone Amaral de Itajuipe-Ba:

Itiruçu Notícias - Foto Arquivo Pessoal

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter