Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Heron Castro assume o Partido Progressista (PP) em Itiruçu

Heron Castro assume o Partido Progressista (PP) em Itiruçu
Reviravolta na política de Itiruçu, segundo informações o empresário Heron Castro principal  aliado político Deputado estadual Zé Cocá (PP), saí do Avante e migra para o PP.
Ainda segundo as informações a ida de Heron Castro  para o Partido Progressista  foi a pedido do deputado Zé Cocá e teria o aval do vice governador do Estado João Leão.  

O empresario também assume o diretório do partido no município e dá transparecer que deve confirmar a sua  pré-candidatura pelo partido.
O deputado já tinha demonstrado sua preferência por Heron Castro em uma entrevista na Itiruçu Fm, com  a indicação de seu nome para assume o partido em Itiruçu praticamente se confirma sua indicação.

Agora é aguardar a crise na saúde publica em todo mundo com o pandemia do Coronavírus já que no planalto central se discute adiar as eleições de outubro para 2022.
Itiruçu Notícias | Foto Divulgação

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter