Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

No classico BAVi tricolores consegue a vitória pelo baianão

No classico BAVi tricolores consegue a vitória pelo baianão

O Bahia vence o Vitória na tarde deste domingo no Barradão em jogo valido pelo Campeonato Baiano. No primeiro tempo, equilíbrio, pênalti não marcado a favor do Bahia e gol anulado do Vitória.

Na segunda etapa, pressão rubro-negra e igualdade no placar. Anderson fez pelo Tricolor aos 22 e Eron empatou aos 34. Mas ainda havia tempo: no último minuto, Arthur Rezende deu números finais ao confronto: 2 a 1 para o Bahia

Com o resultado deste domingo, o Bahia abre vantagem na tabela do Baiano: com 15 pontos, é o líder, seguido pelo Vitória, que tem três a menos.

O time de aspirantes do Vitória volta a campo no dia 15 de março: no Valfredão, vai enfrentar o Jacuipense. Já o Bahia coloca o sub-23 em campo no próximo domingo, na Arena Fonte Nova, diante do Doce Mel.
Itiruçu Notícias | Foto Divulgação

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter