Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Vinicius Junior com um gol, brilha no classico espanhol

Vinicius Junior com um gol, brilha no classico espanhol

Depois de ser decisivo e marcar o primeiro gol da vitória do Real Madrid por 2 a 0 sobre o Barcelona no Santiago Bernabéu, pela 26ª rodada do Campeonato Espanhol, Vinicius Junior escancarou a alegria pelo momento mágico em entrevista concedida na saída de campo.

Perguntado sobre o desvio de Piqué no lance do gol, Vinicius afirmou ter batido direto de forma consciente, e que o zagueiro do Barcelona apenas "resvalou". Ele ainda disse que o lance é bastante treinado por ele e por Kroos, autor da assistência.

Com a vitória, o Real Madrid passou o Barcelona e assumiu a ponta do Campeonato Espanhol, com 56 pontos, um a mais que o rival. O próximo compromisso é no dia 8, domingo, contra o Bétis.

Vinicius Junior (19 anos e 233 dias) tornou-se o jogador mais jovem a marcar no Clássico pela Liga no século 21, quebrando o recorde que antes era de Lionel Messi, em março de 2007 (19 anos e 259 dias). 
Itiruçu Notícias | Foto: Reuters

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter