Arrow

PRESSIONE o botão PLAY para reproduzir a rádio, caso não toque automaticamente. Estamos em fase de testes...




Maduro acusa Bolsonaro de arrastar Brasil para conflito

Por: Redação Itiruçu Notícias - sexta-feira, 6 de março de 2020 - 0 Comentários


O presidente venezuelano Nicolás Maduro acusou na sexta-feira (06) o governo dos EUA de "levar o Brasil a um conflito armado com a Venezuela".

"Pedimos aos setores democráticos, humanísticos, ao povo do Brasil e às forças militares que parem qualquer aventura de Jair Bolsonaro, em coordenação com Donald Trump, contra a Venezuela", Comentou Maduro durante um ato com prefeitos e governadores.

Segundo o presidente venezuelano Bolsonaro, "ele foi convocado na mansão de Donald Trump em Miami" para discutir a Venezuela "como a única questão" da agenda.

"Da Casa Branca, um plano foi decidido para trazer guerra, terrorismo, desestabilizar e encher a Venezuela de violência, escalar um conflito armado e justificar uma intervenção militar em nosso país", denunciou.

Nesse sentido, o presidente da Venezuela também solicitou a "máxima disseminação" da campanha "Sanções são um crime", que busca mostrar os danos causados ​​pelas ações do governo dos EUA contra o povo venezuelano. Para Maduro, essas medidas coercitivas de Washington são "um desprezo supremacista e racista" contra seu país.
Itiruçu Notícias | Informações Actualidad


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE



 Gilnar