Nossas redes sociais

some text  some text  some text  some text  some text  some text  some text 

"Viver como se cada instante fosse um milagre"
Arrow

Ouça Web Rádio Itirussu no seu celular ou tablet

Ouça nossa rádio em seu celular ou tablet com Android ou no iPhone e iPads

Maduro acusa Bolsonaro de arrastar Brasil para conflito

Por: Redação Itiruçu Notícias - sexta-feira, 6 de março de 2020 - 0 Comentários


O presidente venezuelano Nicolás Maduro acusou na sexta-feira (06) o governo dos EUA de "levar o Brasil a um conflito armado com a Venezuela".

"Pedimos aos setores democráticos, humanísticos, ao povo do Brasil e às forças militares que parem qualquer aventura de Jair Bolsonaro, em coordenação com Donald Trump, contra a Venezuela", Comentou Maduro durante um ato com prefeitos e governadores.

Segundo o presidente venezuelano Bolsonaro, "ele foi convocado na mansão de Donald Trump em Miami" para discutir a Venezuela "como a única questão" da agenda.

"Da Casa Branca, um plano foi decidido para trazer guerra, terrorismo, desestabilizar e encher a Venezuela de violência, escalar um conflito armado e justificar uma intervenção militar em nosso país", denunciou.

Nesse sentido, o presidente da Venezuela também solicitou a "máxima disseminação" da campanha "Sanções são um crime", que busca mostrar os danos causados ​​pelas ações do governo dos EUA contra o povo venezuelano. Para Maduro, essas medidas coercitivas de Washington são "um desprezo supremacista e racista" contra seu país.
Itiruçu Notícias | Informações Actualidad


Não se esqueça de ler isso também ...

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Web Rádio do Blog Itiruçu Notícias com transmissão utilizando a tecnologia streaming. Web Rádio Itirussu, conectada com você!
   
Baixe aqui app Web Rádio Itirussu


ACOMPANHE NOSSAS REDES SOCIAIS


PUBLICIDADE