Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Itiruçu: Feira Livre não poderá ter barraqueiros de outros municipios

A prefeitura de Itiruçu através da Secretaria de Serviços Gerais esta suspendendo a presença de barraqueiros de outros municípios na feira livre em Itiruçu. Esta é mais uma  medida de contenção  a proliferação do coronavírus no município de Itiruçu.

Na feira-livre as barracas estão sendo reposicionada para atender  o requisitos das medidas de seguranças  tomadas pela prefeitura para conter COVID-19 .

Esta  suspenso também o ingresso e circulação de veículos do tipo ônibus de transporte de passageiros no território do Município, pelo período de 15 (quinze) dias, sujeito a prorrogação; os demais veículos deverão sofrer inspeção sanitária, com vistas ao cumprimento das normas em vigor no âmbito do enfrentamento da pandemia do COVID-19, provocada pelo coronavírus. 

Para cumprimento da lei a Secretaria Municipal de Saúde, com apoio das demais unidades municipais, e de entes da população que assim o desejarem, deverá manter equipes em todos os acessos do município, com vistas à fiscalização sanitária e prestação de orientações ao público em geral.  A prefeitura ainda suspendeu  o funcionamento do Terminal Rodoviário Municipal, assim como dos respectivos pontos de parada para embarque e desembarque de passageiros. 
Itiruçu Notícias | Imagem arquivo

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter