Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Empresario de jequié emite nota depois confirmado com COVID-19

Empresario de jequié emite nota depois confirmado Positivo para COVID-19

Depois de confirmado Positivo para COVID-19, o proprietário da Gráfica Aquarela o empresario Juvenal Maia, publicou nota nas redes sociais.

"Venho informar por meio desta nota que, eu Juvenal Maia, o proprietário da Gráfica Aquarela, depois que regressei de São Paulo na terça-feira (17/03/2020) com os sintomas leves, entrei em contato via telefone, com a Secretaria de Saúde de Jequié, que foram até minha residência para realização do exame. 
Desde então me mantive em isolamento, e sem contato nenhum com quaisquer pessoas, tanto da empresa quanto os demais amigos, até a chegada do resultado, onde hoje foi confirmado Positivo para COVID-19, e assim permaneço em isolamento domiciliar juntamente com minha família". 

As informações  que o empresario veio de avião até o Aeroporto Gauber Rocha em Vitória da Conquista de lá pegou um ônibus para Jequié
Depois  confirmado positivo para coronavírus o paciente já se encontra em isolamento domiciliar com os familiares . Secretaria Municipal de Saúde de Jequié  segue monitorando o caso.
Itiruçu Notícias | Foto facebook



Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter