Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Zé Cocá agradece ao governador pelas obras na cidade de Jequié

Zé Cocá

O deputado estadual Zé Cocá (PP), parabenizou e agradeceu ao governador Rui Costa pela decisão de autorizar a construção da nova Ponte do Mandacarú e a requalificação da Avenida Tote Lomanto. “São obras de infraestrutura que trarão grandes benefícios à população de Jequié”, disse ele, acrescentando que as ordens de serviço deverão ser assinadas na primeira quinzena de fevereiro. As intervenções vão desafogar o trânsito em dois pontos de grande movimentação.

A expectativa é de que os serviços de construção e duplicação da nova ponte estejam concluídos em um ano e meio a partir da assinatura da ordem de serviço. A obra vai facilitar o acesso da população de Jequié e de cidades vizinhas à Policlínica Estadual, no bairro Mandacaru. O deputado avaliou que a nova ponte vai fazer fluir o tráfego de veículos e garantir maior segurança a pedestres e ciclistas que fazem a travessia do Rio de Contas, que separa o Centro da Cidade do populoso bairro Mandacarú e do Centro Industrial de Jequié.

A Tote Lomanto, uma das principais avenidas de Jequié, vai ser duplicada e requalificada ao longo de três quilômetros e meio. De acordo com o projeto, serão construídas três praças públicas temáticas: a Praça dos Esportes, com quadra poliesportiva, pista de skate, equipamento de ginástica e parque infantil; a Praça Academia da Saúde, com equipamentos de ginástica ao ar livre e uma pista para caminhada e corrida, e a Praça da Contemplação, equipada com bancos e mesas com tabuleiro de damas e xadrez.
Itiruçu Notícias | Foto Divulgação

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter