Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Brasil vence e fecha 1º fase do Pré-olímpico com campanha 100%

Brasil

O Brasil entrou em campo nesta sexta-feira classificado e com 10 reservas. Precisou da ajuda de alguns titulares, mas venceu o Paraguai por 2 a 1, de virada, em Armênia, na Colômbia, e se manteve com 100% de aproveitamento no Pré-Olímpico. 
O resultado  deixou a seleção de André Jardine na liderança do Grupo A e classificou o Uruguai para o quadrangular final, ao lado de Argentina e Colômbia. Os paraguaios deram adeus.

O Brasil terminou a primeira fase com 12 pontos em quatro jogos no Grupo A. O Paraguai ficou na quarta posição, com três pontos. O Uruguai foi o segundo, com seis, mesma pontuação da Bolívia, que teve saldo de gols menor. 

Brasileiros e uruguaios farão o quadrangular final do Pré-Olímpico com Argentina e Colômbia.
As seleções se enfrentam em turno único, e as duas melhores se garantem em Tóquio. A estreia do time de Anré Jardine será contra a Colômbia, dia 3, às 20h, em Bucaramanga.
Itiruçu Notícias | Foto Lucas Fiqueredo/CBF

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter