Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Policiais Penais e Civis podem deliberar por Greve na Bahia

Policia Civil

Policiais Penais e Civis realizam Assembleia Unificada, nesta terça-feira(4), a partir das 10 horas, no Auditório do Sindicato dos Trabalhadores em Água, Esgoto e Meio Ambiente do Estado da Bahia – SINDAE-BA, localizado na Rua General Labatut, 65, Barris,  com o objetivo de avaliar a Paralisação Unificada de 48 horas realizada pelas Polícias Penal e Civil, traçar Ações que serão adotadas para combater os malefícios provocados aos Servidores Públicos do Estado da Bahia com a aprovação da PEC 159/2020, do PL  23.728/2020 e do PL 23.729/2020 e será votada a possibilidade de deflagração de uma greve geral das duas categorias.

Na ocasião,  os Policiais Penais irão deliberar, também, por uma Paralisação de 24hs em repúdio à decisão do Secretário Nestor Duarte,  publicada no Diário Oficial do Estado, em  28 de janeiro dste ano, a qual pune os Policiais Penais Ithamar Cruz Souza e Baltazar Soares, com suspensão de 60 dias e 90 dias, respectivamente, que vão ficar sem receber salário, impossibilitados de garantir a segurança alimentar das famílias, sob alegação de que teriam incitado a categoria à paralisação de 2018.

O presidente do Sinspeb, Reivon Pimentel, afirma que a Assembleia vai discutir o atual cenário político, a deflagração de um novo ciclo de  paralisações e  a possibilidade de uma Greve Geral dos Policiais Penais e Civis. " Os Policiais Penais irão discutir e deliberar sobre a paralisação de 24 horas em repúdio ao ato covarde e perverso perpetrado pelo Tenente Coronel da PM Osíris Cardoso, diretor do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas,  em conluio com o Major da PM Júlio César, então Superintendente de Gestão Prisional da SEAP, com anuência do Secretário Nestor Duarte, que pune os Policiais Penais Ithamar Cruz e Baltazar Soares, Coordenador do Sinspeb, eleito pela categoria e que está em seu segundo mandato no sindicato", frisa Reivon Pimentel.
 Itiruçu Notícias | Informações Ascom Sinspeb

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter