Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Itiruçu: Secretaria de educação realiza Jornada Pedagógica

Itiruçu

A Prefeitura Municipal de Itiruçu, através da Secretaria Municipal de Educação, realizará de 04 a 07 de Fevereiro a Jornada Pedagógica 2020 que tem como tema Educação significativa: tecendo história no lugar onde vivo.

Juntos, os profissionais de educação discutirão acerca dos mecanismos que possibilitam o aprofundamento das reflexões a respeito da implementação do Currículo de Itiruçu e uma educação pública de qualidade que priorize as mudanças no contexto individual e social da vida humana.

Na terça feira dia 04, ocorrerá a abertura da Jornada Pedagógica às 19:00h na creche Municipal Edésia Novais da Silva que contará com apresentação do grupo “Filhos da Luz” e com a palestra da professora Ma.Gláucia Lilian Portela Nunes (UESB), que abordará o tema “A arte de olhar: uma reflexão sobre sujeitos, práticas e sentidos”.


O segundo dia do encontro será voltado para as reflexões sobre o currículo de Itiruçu: implementação e ação na sala de aula. Tema que será abordado pela professora Ma. Fernanda de Souza Leal.

Ocorrerão também as oficinas temáticas que serão destinadas à Educação infantil, Anos iniciais/Anos finais do Ensino Fundamental e escolas do campo. Onde, a prefeitura contará com uma equipe de profissionais gabaritados, com formações específicas para atender as demandas.

Nos dias 06 e 07 as atividades serão realizadas nas unidades escolares, onde serão discutidos: Projeto Político Pedagógico, plano de ação, avaliação da aprendizagem, projetos educacionais anuais e elaboração do planejamento.
Itiruçu Notícias | Informações A Bahia em Foco

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter