Nossas redes sociais

some text  some text  some text  some text  some text  some text  some text 

"Viver como se cada instante fosse um milagre"
Arrow

Ouça Web Rádio Itirussu no seu celular ou tablet

Ouça nossa rádio em seu celular ou tablet com Android ou no iPhone e iPads

Itiruçu: Câmara aprova por unanimidade piso do magistério

Por: Redação Itiruçu Notícias - segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020 - 1 Comentários

Itiruçu: Câmara aprova por unanimidade piso do magistério

A Câmara de vereadores de Itiruçu, de volta do recesso aprovou por unanimidade o Projeto de Lei n° 01/2020 de 13 de janeiro de 2020, enviado pelo Executivo Municipal, em conformidade com a Lei Federal 11.738/2008, que aumento o piso do magistério em 12,84%.

Com  o prédio do Poder Legislativo reformado e o plenário com ilustrações do municipio o Presidente da Casa o vereador João Mota colocou  o projetos lei em votação com  pedido de urgência sendo aprovados pelo edis.

Segundo o vereador Ezequiel Borges, líder do governo na Câmara, a valorização dos funcionários públicos municipais é uma marca da atual  gestão que vem concedendo todos os direitos adquiridos pelo funcionalismo municipal em especial aos professores e como no caso da alteração do Plano de Carreira dos Agentes Comunitários de Saúde, em cumprimento ao piso nacional, e agora pelo quarto ano consecutivo com a aprovação do aumento do piso salarial dos professores, respeitando a lei e valorizando os funcionários municipais, o maior patrimônio da Prefeitura Municipal de Itiruçu. 

Agora o projeto segue para a sansão da prefeita Lorena Di Gregório que já adiantou que pagaram o retroativo. Ao segundo o site  "A Bahia em Foco" a gestora disse que  a valorização dos profissionais do magistério da Rede Municipal de Ensino de Itiruçu é fundamental para a construção de uma educação de qualidade.
Itiruçu Notícias | Imagem Via WhatsApp


Não se esqueça de ler isso também ...

Comentário(s)
1 Comentário(s)

1 comentários:

  1. Prefeita de aumento aos outros setores da administração eles merecem tambem precisa se alimentar e ter suas contas em dia são eleitores tambem não acham prefeita

    ResponderExcluir

Web Rádio do Blog Itiruçu Notícias com transmissão utilizando a tecnologia streaming. Web Rádio Itirussu, conectada com você!
   
Baixe aqui app Web Rádio Itirussu


ACOMPANHE NOSSAS REDES SOCIAIS


PUBLICIDADE